quinta-feira, 3 de junho de 2010

Basic Interior

Um dos meus primeiros trabalhos na área do 3D

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei a sala Gersílio! Quero uma pra mim!

Tx@k@L disse...

Moki bai nha mano? Npassa pali só pam flau ma nhu tevi um bom iniciativa e nta espera ma nhu ta kontinua ta trabalha dreto e inova kada bes mas pamo nhu merece. Continuação de um bom trabalho Mr. Architect Supreme...Biggie Hug Txokol

Anónimo disse...

Ois, espero q esteja td bem ctg! Passei aqui pra dar uma força, gostei mto. Agora já posso indicar aos amigos q conheço um óptimp arquitecto, qq coisa é só falarem e para mim tb como é óbvio...vai ser o sonho.
beijão e sucesso-Doroteia

arq&art disse...

olá colega, eu gostei deste teu render, muito bom.
também trabalho com render, a minha empresa, arq&art, trabalha com projectos em geral mas a principal função é o "mundo do render".
ainda não tenho blog nem site pra publicar meus trabalhos mas deixo-te o meu contacto caso quiseres trocar imagens e dicas.
samusantos15@yahoo.com.br ou arqeart@gmail.com
P.S.: utilizas o vray for su ou outro renderizador

aideia almeida disse...

adorei a casa de férias também quero uma.
Boa sorte meu sobrinho,do coração
beijos

Luís Aniceto disse...

Pois é brow! Eu sei bem o trabalho que isto te deu,mas está espectacular. Tou só à espera de ganhar o euromilhões para seres tu a projectar o meu mega cubículo! Parabéns pelo teu trabalho. Abraço.

Enviar um comentário